Real Expresso e Rápido Federal é parceira do BRASÍLIA FUTSAL desde 2018, vem cuidando do transporte da delegação do clube.

Acesse clicando em cima da logomarca e saiba mais sobre a empresa e como comprar suas passagem de viagem!

O Brasília Futsal participa do programa da Lei nº 11.438 de 2006, mais conhecida como Lei de Incentivo ao Esporte, permite que pessoas físicas e jurídicas repassem parte do que pagariam de Imposto de Renda para projetos esportivos previamente aprovados pela Comissão Técnica do programa da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania. As empresas tributadas pelo lucro real podem investir até 1% do imposto devido. As pessoas físicas, até 6%.

O Brasília Futsal usufrui do programa Compete Brasília desde 2015 em suas competições nacionais, o programa tem como objetivo incentivar a participação de atletas de alto rendimento nos campeonatos nacionais e internacionais, por meio da concessão de transporte aéreo (destinos nacionais e/ou internacionais) e/ou transporte terrestre (destinos nacionais).

O Brasília Futsal para fins de formalização de Termo de Fomento com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal, na realização do SANTÃO#FUTSAL 2019.

O Brasília Futsal tem como parceiro o NUNE, responsável por cuidar da nutrição dos atletas, é um projeto de Extensão “Núcleo Universitário de Nutrição Esportiva” (NUNE), do Departamento de Nutrição da Universidade de Brasília.

IESB – Centro Universitário é parceira do BRASÍLIA FUTSAL desde inicio de dezembro 2019, vem oferecendo bolsa de estudo para os atletas, comissão técnica e diretoria do clube, capacitando cada vez mais aos membros do projeto.