Image
Image

Todas as notícias

Brasília Futsal faz história no II FISU America Games 2022

Brasília Futsal faz história no II FISU America Games 2022

Nesta quinta-feira (21) a equipe Sub-20, que representa a Administração do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), vai disputar as Quartas de Final contra o time Águas Claras, pela Copa Rede Globo. O confronto será às 19h45, no ginásio do SESC Ceilândia.

Segundo o Presidente do Brasília Futsal, Tiago Fernandes, o Brasília teve a oportunidade de entrar na Copa Brasília de Futsal, onde representa a Administração do Guará, com a equipe adulta desde 2015. “O Guará foi contemplado campeão em 2016 e 2021, atual campeão dessa competição. Hoje, a competição se encontra por 15 anos e só não aconteceu em 2020 devido à pandemia”, explicou.

O presidente Tiago também contou que neste ano o Brasília Futsal teve a oportunidade de entrar com duas equipes, onde o mesmo trabalha com o alto rendimento da equipe Sub20, representando a Administração do SIA. “A equipe teve êxito na competição e hoje se encontra a equipe de Brasília representando o SIA, nas quartas de final, enfrentando a equipe de Águas Claras. Estamos motivados e trabalhando firmes para que a gente tenha sucesso”, disse. 

O treinador do Brasília Futsal, Marcelo Rodrigues, afirmou que o jogo vai ser muito difícil. “Vamos pegar uma equipe bem qualificada, bem forte, mas o nosso time está bem preparado para conseguirmos a nossa classificação para as semifinais”, concluiu.

Artigos relacionados

Por trás do escudo temos um time ainda mais forte

Faça parte da nossa comunidade!

Receba em sua caixa de entrada todos os nossos benefícios.

Jogos Imperdíveis!

Embarque em uma jornada emocionante com nossos jogos repletos de adrenalina.

Garanta o Seu Lugar.

Não perca a chance de vivenciar a magia dos nossos jogos ao vivo. Garanta seus ingressos e viva momentos inesquecíveis.

Loja Oficial do Clube.

Vista as cores do seu time com orgulho! Produtos exclusivos que farão você se destacar.

Descubra Nossos Eventos Especiais.

Junte-se a nós em eventos especiais que celebram a paixão pelo esporte.

Manter atualizado com nossos jogos, eventos, lançamentos e promoções.

Sobre o Brasília Futsal

O Brasília Futsal desempenha um papel significativo no cenário esportivo do Distrito Federal, sendo reconhecido como um dos principais clubes de FUTSAL da região. Sua trajetória é marcada pela organização exemplar e seriedade, refletindo-se no bom desempenho em competições locais e nacionais, além da conquista constante de títulos ao longo dos anos.